Quem sou eu

Minha foto
Criei este blog com a finalidade de publicar os lindos textos que recebi e recebo do meu marido Joel. Mostrando que ainda existem homens que sabem conquistar todos os dias a mesma mulher. Espero que gostem!!!!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Explicações!

Ah! O amor! Como é bom poder amar e ser amada, se sentir envolta num sentimento que te faz flutuar e viajar. Devido a inúmeras mudanças, estas principalmente sociais, o comportamento humano vem mudando, assim o sentimento real, verdadeiro vem perdendo sua essência. Mas, quem tem a essência do amor? Quem pode descrevê-lo em sua supremacia? Por certo aqui cabe a descrição de I Coríntios 13.
            Bem, apesar de muitas mudanças, especialmente nos homens, pois, muitos acham que as mulheres não querem mais receber flores, chocolates, ou um simples elogio... Ainda existem homens que conhecem a natureza do amor. Os tempos mudaram, mas, a necessidade de afeto, de carinho, que temos com certeza é existente. Por certo, ainda há uns poucos homens que não se fartam de dedicar amor ao ser amado. Diria que sou beneficiada com um amor assim, Deus me concedeu um amor que não se explica apenas se vive.
Incontestavelmente é maravilhoso a vivencia deste amor, bem se existem homens que não mandam flores... Conheço uma realidade diferente...
            Digamos que me sinto agraciada por isso e decidi compartilhar um pouco deste sentimento, aqui, pretendo publicar alguns poemas, crônicas e textos que recebi e recebo do meu noivo, meu amor...
                                                                                                               Betânia Borges Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário