Quem sou eu

Minha foto
Criei este blog com a finalidade de publicar os lindos textos que recebi e recebo do meu marido Joel. Mostrando que ainda existem homens que sabem conquistar todos os dias a mesma mulher. Espero que gostem!!!!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bebé

Sabemos que o período que antecede o namoro também é muito importante, ali são cultivados sentimentos que podem ou não durar uma vida. O que estou postando hoje é uma lembrança de antes de iniciarmos o namoro parte desse período mais que especial. Importante é saber que mesmo com o passar dos anos, essa amizade, esse namoro e esse noivado não roubaram o romantismo o tempo com auxílio do Senhor apenas fortaleceu nossos sentimentos.  Obrigada Senhor!!!  Só mais um detalhe este poema transformou-se em música!!!!
(Betânia Borges Cunha)
Ver-te em meus pensamentos
É um pequeno brilho de esperança
Para o meu solitário coração.
A alegria em ouvir a tua voz
Mesmo que seja ao telefone
Faz palpitar de alegria o meu solitário coração.
Ao sentir a doçura do teu sorriso
O qual foi moldado pelas mãos de Deus
E que se parece uma sinfonia de cordas afinadas,
Fazendo com que o meu coração palpite de acordo com essa sinfonia.
Ao contemplar o brilho do teu olhar,
É como se eu estivesse a contemplar o raiar da aurora,
Que é forte, impetuoso e ao mesmo tempo
Frágil e delicado.
Agora ao me despedir de você mesmo que seja por telefone
É como se o sol desaparecesse no poente,
Findando mais um dia,
Anunciando que ao brilho do luar
Você aparecerá mais linda em meus sonhos.

Joel da Silva Pereira (11/09/2002)


Um comentário:

  1. Queridos, o blog está lindo, as poesias são fantásticas a iniciativa é maravilhosa. Vcs estão de parabéns! Que esse amor de vcs sirva de exemplo para outros casais que desejam viver um sentimento pleno vindo de Deus.

    Bjbj felicidades e cada dia mais e mais amor.

    Paz e graça!

    ResponderExcluir