Quem sou eu

Minha foto
Criei este blog com a finalidade de publicar os lindos textos que recebi e recebo do meu marido Joel. Mostrando que ainda existem homens que sabem conquistar todos os dias a mesma mulher. Espero que gostem!!!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Encontrei em ti amor meu
Um jardim de sonhos,
Jardim esse, onde as rosas
Exalam o perfume suave
Do verdadeiro amor,
Que reflete em nossas vidas
A certeza de que esse amor
É abençoado por Deus,
Oh, meu amor, minha vida
Como é bom caminhar nesse jardim
Pois tenho certeza
De que não caminho só,
És a minha metade, o meu par
És a porção do amor de Deus
Para a minha vida, quero meu amor
Confessar-te uma vez mais
O quanto te amo, e o
Quão és importante e, minha vida,
Ao caminhar uma vez mais nesse jardim
Encontro os frutos, nosso amor
Prova essa, de que o estamos semeando
Algo sublime, puro e verdadeiro
Que só um amor abençoado por Deus
É capaz de produzir, frutos que
Servem de alicerce e de fundamentos
Para vivermos, uma vida maravilhosa,
Abençoada e feliz, dádiva que
Só um amor sublime pode alcançar

Joel da Silva Pereira (2005)

Um comentário: