Quem sou eu

Minha foto
Criei este blog com a finalidade de publicar os lindos textos que recebi e recebo do meu marido Joel. Mostrando que ainda existem homens que sabem conquistar todos os dias a mesma mulher. Espero que gostem!!!!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Colcha de retalhos



Esse texto me foi dado, quando com 5 meses de nosso namoro, hoje ao relê-lo fui inundada de nova alegria, por saber que se passaram alguns anos e o Senhor nos tem sustentado. Perceber que este amor permanece firme e muito mais forte, me faz feliz, pois sei que o tempo não levou esse sentimento ou contrário o fortaleceu.
        Nossas vidas são formadas de pequenos momentos, os quais juntamos para formá-los e aproveitá-los. No caso da minha, ou melhor da nossa, estou procurando juntar cada momento alegre, triste, confuso, sincero, conturbado, admirável, romântico, frio, distante, próximo, apaixonante, não importa o quão desagradável ou agradável seja o momento desde que eu o passe, o viva, o sinta perto de você, isso é o que verdadeiramente importa pra mim.
        Colcha de retalhos, digo que é, pois cinco meses que pra mim são os mais especiais que já experimentei viver. Deus me deu amor, paz, segurança através de você, de sua vida, do seu amor, por isso eu te digo e repito “tu és um reflexo do amor do Pai por mim”. Cinco meses que passaram com o tempo, que é levado com o vento. Nesses meses em que colhemos e semeamos, amor, esperança, fé, sonhos, desejos, fantasias, mas por erros que cometemos como: o medo, a insegurança e principalmente um orgulho forte e duro que nos abalou um pouco, e nos preocupou e nos assustou pois meio que nos distanciou, ficamos meio atordoados com tudo isso de desagradável que colhemos nesses cinco meses, mas pra nossa felicidade nossa colheita de momentos agradáveis supera e muito essas angústias, tristezas e falhas que colhemos. Graças a Deus, a colcha de retalhos que estamos construindo está ficando bem bonita, e está sendo construída com amor, sinceridade, e acima de tudo cumplicidade, mesmo que a nossa cumplicidade seja até nos piores momentos, mas pelo menos estamos sendo sinceros um com o outro, por isso eu agradeço pela sua compreensão, amor e companheirismo. Peço-te que continuemos a tecer nossa colcha para que possamos nela nos deleitarmos e nos alegrarmos ao contemplá-la e vermos que o que construímos foi, é e será fruto de um amor verdadeiro e abençoado: PELO PODER DO AMOR DO PAI!
        5 meses de felicidade, nos quais eu descobri que sois um bênção sem par, de Deus pra minha vida, para que me tirasse do mundo de isolamento, frieza e solidão, enfim um anjo em face de mulher pra me mostrar que há muita coisa para eu descobrir e para viver, e aprouve a Deus que eu os passasse ao seu lado.
Bebé, te amo, muito, muito!
Joel

Nenhum comentário:

Postar um comentário