Quem sou eu

Minha foto
Criei este blog com a finalidade de publicar os lindos textos que recebi e recebo do meu marido Joel. Mostrando que ainda existem homens que sabem conquistar todos os dias a mesma mulher. Espero que gostem!!!!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Ser Feliz!



Ser feliz,
Algo raro hoje!
Num mundo confuso no qual vivemos
Encontrar alguém feliz, é quase utópico
Pois muitos não acreditam na felicidade
Pois já desistiram da ideia de amar.
Creio que a felicidade
Só vem quando encontramos o amor
Porém muitas vezes endurecemos o coração
Para não aceitarmos o fato
De que a felicidade bate a nossa porta
Mas o medo, os receios, e a falta de confiança
Nos compelem a fecharmos os nossos olhos
Para não vermos o amor
Que chega como o sol que nasce
E que se não tomarmos posse
Ele se vai com o sol que se põe
Findando as chances que tínhamos
Para sermos felizes,
Só que, porém às vezes deixamos
Com que a humildade do amor e da felicidade
Transforme os nossos corações
Tornando-nos inflamados pela felicidade
Do amor encontrado, mas que não aproveitamos
Mas creio que devemos aproveitar
A oportunidade e a responsabilidade
Que temos para amar, pois se não
Assim o fizermos, estaremos aceitando que:
Ser feliz, algo raro hoje!
Mas graças a Deus posso gritar,
Por mais raro e utópico que pareça
Sim, eu sou feliz, pois
Te tenho em minha vida,
Te amo!

Joel da Silva Pereira 

3 comentários:

  1. Lindo texto!
    é verdade,,,mtos tem a felicidade como "perdida", impossivel, ilusoria.. eles dizem isso com base em seus relacionamentos adiantados e frustrados...baseiam-se nas escolhas erradas q fizeram.
    e ainda culpam a vida linda q DEus deu,quando na verdade a culpa é daqueles q nao se rendem a Deus. Q nao acreditam ser possivel esperar por alguem q vc ainda nao conhece mas conhece a fidelidade d DEus d manda-lo até vc.
    É.. a felicidade está sendo destruida no coraçao d quem mais precisa dela.
    Mas sim... EU TBM SOU FELIZ,,, Pois a unica coisa q preciso ter,,,eu tenho: a SALVAÇAO por meio d Cristo Jesus!

    Amem! Somos felizes e sorrimos todos os dias né?
    enquanto outros perdem tempo dizendo q DEus nao existe, e q felicidad eterna tbm nao.. a gente é abençoado.

    Lidno texto!
    parabens! e que Deus abençoe o relacionamento d vc! queridos d Deus!

    Francine Tobin ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Cini, realmente muitos culpam Deus por seus relacionamentos, mal sucedidos, mas nós que temos a Ele, devemos sempre orar para decidir a respeito dos nossos namoros. Hoje eu sou feliz, 1º ter por Deus, e depois por saber que Ele plantou em nossos corações (de Jó e meu) um amor verdadeiro e que este é pra toda vida!!!!

      Excluir
  2. Estou a visitar alguns blogs, e tive o privilégio de encontrar o seu, vi na pagina inicial o que escreveu, e como gostei folheei mais algumas páginas e fiquei maravilhado pelo que vi e li.
    Dou-lhe os parabéns, mas queria deixar um apelo continue assim dando sempre o melhor, boas mensagens, bons temas. Gosto de escrever, mas também gosto de ler bons temas, por isso é que parei aqui.
    Meu nome é: António Batalha.
    Sou um servo de Deus,e deixo aqui a minha bênção,que haja paz,amor na sua vida, muita saúde e felicidade.
    PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir, se encontrar seu blog.

    ResponderExcluir