Quem sou eu

Minha foto
Criei este blog com a finalidade de publicar os lindos textos que recebi e recebo do meu marido Joel. Mostrando que ainda existem homens que sabem conquistar todos os dias a mesma mulher. Espero que gostem!!!!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Dizem que sou bom com as palavras,
Mas se eu sou bom é porque tenho
Junto a mim para me inspirar e
Fazer com que eu transforme em palavras
A paixão, o amor, o carinho, enfim
Todo o sentimento que existe dentro do meu coração...
Sentimento que a cada dia Deus faz crescer e que
Vai se expandindo, me dando a certeza de que
O nosso amor será por toda vida!
Dizem que sou bom com as palavras,
Mas confesso que está cada vez mais difícil
Encontrar palavras para expressar esse amor
Que é algo divino e por consequência, eterno!
Amor esse que vai além da palavra e gestos,
Que se perde e se encontra todos os dias em
Nosso corações, nos fazendo viver cada vão momento
Desse sentimento maravilhoso que vai além do
Nosso mero e simples entendimento!
Dizem que sou bom com as palavras,
Mas confesso que às vezes me acho repetitivo demais,
Bobo demais, piegas demais, contudo se sou assim é
Porque você me faz ser assim...
Um romântico sem igual, que te ama e te amará
Por toda vida!
Dizem que sou bom com as palavras, mas
Só o que consigo te dizer é que:
Te amo e que desejo um feliz aniversário!!!

Joel da Silva Pereira em 19/10/2013 

Nenhum comentário:

Postar um comentário